Cuidamos com carinho do seu melhor Amigo, aqui É dos Bichos!

Dispomos de um atendimento 24 horas com uma equipe altamente qualificada.

Lulu da Pomerânia

O Lulu da Pomerânia é uma raça pertencente à família dos Spitz, (os Samoieda, Schipperke, Malamute do Alaska e Elkhound estão incluídos nessa família também). A origem do seu nome advém da região histórica da Pomerânia, situada entre a Alemanha e a Polônia, logo ao sul do mar Báltico, local em que se desenvolveram as raças Spitz.

 

De pequeno porte, esse cachorro que mais lembra uma raposinha peluda e que pesa no máximo até 4 kg e mede entre 18 e 22 cm de altura na idade adulta, é ideal para quem mora em apartamento. Além disso, por ser muito inteligente, dócil e independente o Lulu da Pomerânia é de fácil adestramento e é ótimo para idosos ou pessoas mais ocupadas no dia a dia. Porém, apesar de ser seguro de si e de se dar bem com os seus donos, ele costuma ser distante em relação a estranhos.

 

Os cuidados principais com esta raça incluem: escovação dos pelos e banhos frequentes – o que vai evitar a queda excessiva de pelos; uma alimentação balanceada (devem ser dadas duas refeições – de ¼ a ½ xícara de ração – por dia); e caminhadas curtas e espaçadas ao longo do dia, já que a raça é moderadamente ativa.

 

 
Fonte: http://www.adorocaes.com.br/lulu-da-pomerania





Messenger icon
Enviar mensagem