Cuidamos com carinho do seu melhor Amigo, aqui É dos Bichos!

Dispomos de um atendimento 24 horas com uma equipe altamente qualificada.

Gatos

Casais que trabalham e aposentados, assim como outras famílias e solteiros, tem descoberto que gatos são uma companhia maravilhosa. Com suas travessuras de entretenimento e comportamentos afetivos, esses animais têm se mostrado amáveis a milhões de proprietários. Gatos vêm em todas as cores e com todo tipo de pelagem: curta, longa ou cacheada. Alguns gatos são quietos e parecem um pouco independentes, mas todos os gatos precisam e querem atenção. Além disso, a maioria dos gatos pode adaptar-se a uma variedade de ambientes. Assim como cães, existem raças puras e mestiças.

 

Cada raça de gato tem certas características. Embora todo gato seja único, certas raças tendem a serem mais curiosas, alegres, calmas, vocais ou gentis que outras. Veterinárias, clubes de simpatizantes de gatos, pet shops e exposições de gatos são boas referências de informação sobre a personalidade de várias raças. Quando escolher um gatinho, utilize critérios similares como escolher um cão. O gatinho não deve ser nem muito tímido e nem muito agressivo. Um gatinho saudável procura ativamente carinho das pessoas.

 

Os gatos tornaram-se companhias maravilhosas devido ao seu entretenimento divertido e comportamento afetivo. Eles podem também se adaptar a vários ambientes.

 

O ar de independência do gato não quer dizer que ele possa cuidar de todas as suas necessidades. Donos de gatos têm responsabilidades importantes como fornecer comida e água, interação social e trocar sua caixa de areia regularmente. Lembrem-se, gatos têm somente uma vida, não nove! Para evitar doenças graves e desfrutar de uma vida saudável, seu gato precisará de acompanhamento médico veterinário regularmente e vacinas também. Pergunte ao seu veterinário sobre os sinais comuns de doenças felinas.





Messenger icon
Enviar mensagem