Cuidamos com carinho do seu melhor Amigo, aqui É dos Bichos!

Dispomos de um atendimento 24 horas com uma equipe altamente qualificada.

Banho e Tosa

groomingCães
A escovação regular, banhos, e cuidar das unhas, é essencial. Proteja os olhos e ouvidos do seu cachorro durante o banho, e não permita que o filhote de cachorro tome friagem após o banho. Seu veterinário pode recomendar que você não banhe seu filhote de cachorro quando ele é mais jovem do que 10 a 12 semanas, a menos que seja absolutamente necessário (especialmente se o seu cachorro é uma das raças mais pequenas).

 

 

 

 

 

grooming_catGatos
Os gatos fazem um bom trabalho de preparação em si, mas a escovação regular para evitar emaranhado de cabelos é importante. Os gatos raramente precisa de um banho, mas pode ser dada se for necessário. Gatos opor-se a banhos em banheiras escorregadias, por isso dar o seu gatinho algo para se agarrar, como uma plataforma de madeira ou uma tela de arame. Use um shampoo projetado para gatos e gatinhos, como alguns shampoos do cão pode ser irritante.

 

Local bolas de algodão nos ouvidos do gatinho para impedir a entrada de água e usar uma pomada oftálmica (obter um que seja seguro para gatinhos de seu veterinário), em seus olhos para evitar a queima de shampoo. Toalha de secar o gatinho completamente e Gentilmente pente fora todas as esteiras. Gatinhos dos dentes devem ser escovados com cuidado em uma base regular. Seu veterinário pode fornecê-lo com uma escova de dentes adequada, dentifrício, e instruções sobre como executar esta tarefa de modo que o seu gatinho aprende a aceitar isso como parte de seu cuidado diário.





Messenger icon
Enviar mensagem